terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pergaminhos do Mar Morto - Essênios não são os autores.



Bem, vejam só isto que abaixo transcrito está! Embora é verdade, bem sei isto, que data-se já de algum tempo, porém trata-se aqui, de notícia veiculada e para nós o "Povo de Deus", ainda é assunto atual, pois "A Palavra de Deus se renova a cada dia". Não poderia é claro, ser omisso nisto aqui e deixar de manifestar minha indignação e repúdio pelo que aqui se vê e toma conhecimento. Por isto vos escreví, "Igreja do Senhor"... (Filipenses 1.10).
"Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros e sem escândalo algum até ao Dia de Cristo,..."

Enviado em 05/08/2011
Lista de Reprodução, veja todas as partes:


"Muito se fala dos Pergaminhos do Mar Morto, o mais divulgado é que eles foram escritos pelos míticos "Essênios", uma ordem de puritanos judeus que no fim da civilização judaica tentaram combater os Romanos. (grifo deste blog) 
Eles se pareciam muito com o que é dito sobre a "Al Qaeda", isto é, um bando de fundamentalistas religiosos que tentaram em vão dominar o mundo para impor suas insanidades a todos. (grifo deste blog) 
Se tratava de um grupo de psicóticos ensandecidos que julgavam que sua civilização fora dominada pelos Romanos por que a maioria dos membros dela deixaram de agradar a "Deus", então Deus os abandonou e ainda enviou os "lobos", os Romanos, para matar e destruir os "impuros". (grifo deste blog) 
Os Essênios então tencionavam voltar a "pureza original" para assim Deus os perdoar e guiá-los para o restabelecimento do "poder do povo escolhido"(grifo deste blog) 
Poder esse que nunca existiu, sempre não passou de alucinações e ilusões imaginativas de alguns poucos visionários esquizofrênicos identificados erroneamente como "profetas". (grifo deste blog) 
O povo judeu num geral [se é que existe esse tal "povo"] é um infeliz pequeno grupo de pobres pessoas com ilusões de grandeza. (grifo deste blog)
Eles desprezam o restante da humanidade se apegando na ilusão que foram "escolhidos por Deus". (grifo deste blog) 
Todo o resto da humanidade deve servir como escravos deles, como se fossem mulas servindo a seus donos. (grifo deste blog) 
É por essas e outras que os nazistas ficaram tão furiosos contra eles. (grifo deste blog)
Se eles [Judeus] fossem mais humildes, não teriam atraído tanto ódio para si. (grifo deste blog) "


---------------------------------------------------------