terça-feira, 16 de abril de 2013

“iConoclastia” contra o iSanto Steve Jobs.

DIÁRIO PERNANBUCANO.





Igrejas Protestantes iniciam “iConoclastia” contra o iSanto Steve Jobs

Depois do anúncio do Papa Bento XVI, no qual ele afirma estar acelerando o processo de canonização de Steve Jobs e fazendo nascer o primeiro iSanto, uma série de reações religiosas começaram a se dar ao redor do mundo. Uma série de Igrejas Protestantes estão de acordo na ideia de que a disseminação da imagem de Steve Jobs como iSanto vem proporcionando uma venenosa neo-apologia à veneração de imagens demasiadamente humanas e afastando os seres humanos da verdade essencial da religião. Segundo fontes, uma organização batizada de iConoclasts (iConoclastas: uma provocação direta ao iSanto e às terminologias da Apple), tem propostas de ação na perseguição dessas novas modalidades de iconoclastia*. O Objetivo é caçar, queimar, preterir e eliminar as imagens de Steve Jobs que, segundo eles, de santo não teve nada enquanto esteve vivo. “Quem lidera a Apple faz um pacto com o demônio e, como tal, acaba tendo que entregar a alma em algum momento. Como se explica esse definhamento de Steve Jobs? O cara se aposenta do cargo e morre? Tudo está claro: Lúcifer é o líder dessa nova religião infernal”, afirma Andrew Dusseldorf, um dos líderes da seção Alemã dos iConoclasts.
*Iconoclasta – Diz-se de quem destrói imagens ou ídolos e, p. ext., obras de arte. Pessoa que não respeita as tradições, a quem nada parece digno de culto ou reverência. Partidário da luta contra as imagens sagradas desencadeada no séc. VIII por Leão Isáurico (Leão II, 675-741).

Canonização de STEVE JOBS pela Igreja Católica.

DIÁRIO PERNAMBUCANO.





Igreja Católica pretende canonizar Steve Jobs e criar o iSanto

Direto da Vaticano – O Papa Bento XVI, em pronunciamento feito hoje cedo, afirmou que pretende iniciar ainda este ano o processo de canonização de Steve Jobs. Distinguindo o valor e a importância das invenções do ex-líder da Apple para a sociedade, a Igreja Católica reconhece o iPod, o iPhone e o iPad como milagres contemporâneos. Ainda segundo Bento XVI, a Igreja precisa estar antenada e conectada com o que se passa no mundo atual e usará a popularíssima imagem de Jobs para reaproximar as pessoas que se desgarraram da religião cristã devido a crescente potência da religião científica. O processo de santificação será inédito na historia da Igreja e fará com que Steve Jobs seja reconhecido como o primeiro iSaint (iSanto) da história. iVelas, iTerços e imagens clássicas do iSanto Jobs já começam a ser vistas pelas ruas e igrejas de todo o mundo.

PAPA reconhece ECAD...



- Diário de Pernanbuco

Papa reconhece Ecad e cobrança de direitos autorais ameaça cultos.

Canto gregoriano vai passar a ser presente de grego – Não há mais estado de graça na maior nação católica do mundo. Agora, a paróquia brasileira que não pagar uma taxa mensal pelos direitos autorais vai ter que abolir o belo ritual dos cânticos em suas missas ou terá que encarar o Santo Ofício do Ecad.  Apesar de se tratar de uma entidade privada, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição é a única entidade no Brasil autorizada por lei a arrecadar direitos autorais sobre a execução de músicas. Hoje, foi a vez do Papa Bento XVI reconhecer o órgão como intermediário do direito autoral divino entre os homens. Os seus fiscais e escutas, que já regi$travam qualquer execução de canções, seja num show no Maracanã lotado ou num banho quente demorado, estão agora autorizados a fazer o mesmo em igrejas, capelas e procissões. O direito autoral não é bem uma novidade para as religiões no Brasil. “Pode-se dizer que essa é praticamente a razão de ser do boom gospel e dos padres pops cantores”, afirma o produtor musical, Javé Miranda. “Já soube de terreiro acusado por fiscal do Ecad de executar trechos de Clara Nunes ou dos Afrossambas do Vinícius e Powell… Mas nunca pensei que conseguiriam manobrar desse jeito para ganhar em cima de um Piedade de Nós", observou Miranda.

BENTO XVI no Tweeter!

VEJAM SÓ!!!


Primeiro dia de Bento XVI no Twitter é marcado por citação de Caio Fernando Abreu

Tu quoque, Benedetto, fili mi! – Como bom católico, Joseph Ratzinger ignorou a superstição a respeito do cabalístico dia de hoje (12/12/12) e, finalmente, passou por um dos principais sacramentos da sociedade da informação ao inaugurar sua conta no Twitter. A expectativa dos internautas apostólicos romanos pela sua primeira postagem na rede social somente  foi superada pela surpresa com a rápida familiarização do Papa com o mundo virtual. Bento XVI, que iniciou suas tuítadas com uma singela benção ao mundo, no decorrer do dia, mostrou-se um senhor de 85 anos muito serelepe na Internet: postou uma foto de seu almoço no Instagram, tornou-se seguidor de Inri Cristo e, para encerrar a noite, citou Caio Fernando Abreu. Resta alguma dúvida de que Bento XVI tem potencial para superar João Paulo II no quesito ”o Papa é pop”?

Ex-Papa BENTO XVI...





UuuuAU!!!

Mas o que que é isso que o JORNAL DIÁRIO PERNAMBUCANO está anunciando aí? Embora com um misto de sátira, mas é isso mesmo o que está dizendo.

Vamos ver isso de perto? ATENTEM para a notícia... e ... ACREDITE SE PUDER!!!

É O FIM DOS TEMPOS???

Bento XVI rescinde com a Igreja Católica e fecha contrato de risco com a Universal
Bento XVI defenderá as cores do maior rival da Católica: a Universal.
Joseph Alois Ratzinger, o Papa Bento XVI, não defende mais a Igreja Católica. A Santa Agremiação acaba de anunciar a quebra de contrato cuja multa rescisória é de aproximadamente 642 bilhões de euros. O zagueiro linha dura deixa o clube após sete anos de serviços. Tornou-se conhecido por se posicionar como um caçador em campo. Memorável a partida contra a Teologia da Libertação FC, na qual quase deixa inválido o teólogo Leonardo Boff. Ratzinger se especializou em combater "atacantes multiculturalistas", "volantes LGBT" e laterais feministas. Até o dia 30 de fevereiro (dia de São Nunca) deve se apresentar ao seu novo clube e sem dúvidas será adorado por lá como um ídolo. O escândalo é que ele está se transferindo para um dos maiores rivais da Católica. Trata-se do FC-IURD (Clube da Fé Igreja Universal do Reino de Deus). Entretanto, Bento XVI não será mais jogador de linha e passará para a comissão técnica, acompanhando de perto o treinamento dos novos pastores e gerindo todas as franquias mundiais da Universal. “Estamos fechando um contrato de risco. Afinal, ele ainda tem o DNA dos lados de lá. Ademais, o segredo é a gestão. A ideia é que ele crie um banco mega organizado, parecido com o do Vaticano. O Barcelona é o que é atualmente por que saiu da ideologia e mergulhou de vez na mercadologia”, afirma Edir Macedo, presidente do FC-IURD.

Inri Cristo - Álvaro Thais


Álvaro Thais, conhecido pelos brasileiros como Inri Cristo, morreu nesta sexta-feira na cidade de El Calvario, localizada no departamento de Meta, na Colômbia. Inri estava em uma peregrinação solitária pela América Latina.
Ele era fundador e líder da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (SOUST), instituição religiosa que agrega cerca de 12 pessoas em todo o país.
As circunstâncias de sua morte ainda não foram esclarecidas, mas a polícia local trabalha com a hipótese de assassinato. “O corpo não apresentava sinais visíveis de violência, mas a colina em que foi encontrado é local de desova de corpos das vítimas executadas pelo cartel de narcotraficantes Los Romanos. Iremos aguardar os resultados da necrópsia, que só poderá ser realizada na próxima segunda-feira. Por questões de segurança, até lá, o corpo será armazenado em uma caverna inviolável cuja única saída é constantemente vigiada e vedada por uma grande rocha”, afirmou Erón Antipas, governador da província.
Ao contrário do que se imaginava, a falta de informações sobre a morte de Inri não causou expectativas entre seus seguidores, mas preocupação. “Ele sofria de narcolepsia e é possível que ainda esteja vivo. Esperar tanto tempo por esclarecimentos pode ser a diferença entre sua sobrevivência ou morte”, afirma Analgiza Magdalena, discípula da SOUST.
A ordem religiosa já requisitou a intervenção do Ministério da Relações Exteriores no caso. O pedido, porém, só poderá ser acatado após aprovação pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.